Submissão de resumos

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Desafiamos todos os interessados a que sobre o tema “Governança da Informação e Cidadania” desenvolvam uma reflexão assente na sua experiência profissional ou de investigação.

Esta reflexão é, sem dúvida, uma condição fundamental para que possamos continuar a acompanhar e, até, a influenciar os caminhos da gestão da informação no país e no mundo.

A participação na Conferência faz-se através da submissão de comunicações orais ou posters.
Cada participante pode apresentar um máximo de duas comunicações orais e de dois posters, em autoria ou coautoria.
As propostas de comunicações e posters serão recebidas e consideradas até ao dia 30 de junho. Serão aceites textos originais e inéditos em língua portuguesa, inglesa e castelhana, contendo os elementos que abaixo se indicam.

SUBMISSÃO DE RESUMOS DE COMUNICAÇÕES ORAIS

Os resumos devem ter entre 500 e 800 palavras com espaços, e deverão incluir:
Título e subtítulo (se houver)
Palavras-chave (3 a 5)
Nome, apelido, país, afiliação científica e endereço eletrónico do(s) autor(es)
Breve descrição dos objetivos de investigação, enquadramento, metodologia e resultados, se aplicável.

SUBMISSÃO DE RESUMOS DE POSTERS

Os resumos devem ter entre 100 e 300 palavras com espaços, e deverão incluir:
Título e subtítulo (se houver)
Palavras-chave (3 a 5)
Nome, apelido, país, afiliação científica e endereço eletrónico do(s) autor(es)
Breve descrição dos objetivos de investigação, enquadramento, metodologia e resultados, se aplicável.

Todos os interessados devem submeter as propostas através do sistema eletrónico de publicações da BAD AQUI.

Para cada tipo de submissão existe um modelo que se encontra disponível: COMUNICAÇÕES | POSTERS.

É necessário efetuar um registo de utilizador para submeter as propostas na plataforma AQUI.

Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas | 2017
Grupo de Trabalho de Gestão de Documentos de Arquivo