jornada nazare
1ª jornada de reflexão - BM Nazaré
Decorreu no passado dia 9 de Abril, na Biblioteca Municipal da Nazaré uma jornada de reflexão promovida pela BAD para debater a profissão e o associativismo na área da informação e documentação.

 

Os cerca de 50 participantes no evento dinamizaram um debate amplo e participado, com resultados orientados para a estratégia da Associação, e que contou com o envolvimento de outras associações, nomeadamente INCITE e APDIS, e o conhecimento das necessidades, interesses e perspectivas de profissionais mais jovens ou não associados. Brevemente serão publicados no Notícia BAD e no site da Associação os documentos com as conclusões e orientações que resultam desta 1ª jornada de reflexão.

Este evento teve vídeo-difusão em directo na web o que veio contribuiu para alargar e tornar mais vivo o debate. O momento foi também aproveitado pelos órgãos directivos da associação para a apresentação no novo Notícia BAD, agora publicado em formato de jornal online disponível em acesso livre e dirigido aos profissionais da informação e da documentação portugueses.

Similar Posts