logo 11congressoBAD e1349747936109É já na próxima semana que se realiza o 11º Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas“Integração, Acesso e Valor Social“. 

O Congresso arranca desta vez com um dia dedicado a eventos pré-congresso com workshops e visitas técnicas – 17 de outubro. São mais de 500 vagas em quase trinta eventos destinados aos participantes do 11º Congresso BAD.

»» consulte o calendário e proceda atempadamente à inscrição.

No dia 18 de outubro (quinta-feira) a abertura do congresso está marcada para as 10h00, continuando com a conferência inaugural a duas vozes com Eloy Rodrigues e Silvestre Lacerda. O primeiro dia do congresso terá ainda a realização de 4 painéis (serão 7 no total) com a presença, entre outros, de 7 convidados de instituições de outros países europeus, de mais 4 sessões de comunicações (24 sessões ao longo de todo o congresso) e uma sessão especial de posters para apresentação do “meu poster  num minuto“.

»» consulte o programa.

programa social do 11º Congresso BAD integra quatro atividades que procuram dinamizar espaços de convívio e entretenimento para os congressistas neste momento de encontro entre profissionais BAD.

»» conheça o programa social e inscreva-se nas atividades.

Sinta-se mais uma vez convidado a participar no próximo Congresso BAD!

Similar Posts