dgarcA nova versão do Plano de Classificação para a Administração Local será objeto de apresentação pública no próximo dia 24 de julho, no Auditório da Torre do Tombo, encontrando-se o documento, a partir dessa data, disponível em http://dgarq.gov.pt/programas-e-projectos/modernizacao-administrativa/macroestrutura-funcional-mef.

24 de julho, 9h00-17h30 | Auditório da Torre do Tombo – Lisboa, Alameda da Universidade

Os municípios de Alenquer, Amadora, Beja, Cascais, Lisboa, Lourinhã, Oeiras, Santarém, Sintra e Torres Vedras e os Serviços Municipalizados de Oeiras e Amadora, com o apoio técnico da Direcção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, têm vindo a desenvolver o Plano de Classificação para a Administração Local, conforme à Macroestrutura Funcional.

Em 11 de julho e 10 de outubro de 2012 tiveram lugar duas sessões de apresentação e discussão públicas do Plano de Classificação para a Administração Local (versão 0.1). A versão 0.2 integra os contributos de diversos municípios e de outras entidades, bem como o resultado da fase de harmonização dos processos de negócio com a Administração Central.

Estão convidados todos os interessados a participar ativamente na discussão do documento, submetendo a sua inscrição, gratuita, através do formulário ficha de inscrição, até ao próximo dia 21 de julho.

PROGRAMA
9h00 – Acolhimento
9h15 – Abertura
José Cortês (Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas)
9h30 – Apresentação do PAEIS
Pedro Penteado (Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas)
9h45 – Apresentação da metodologia utilizada
Alexandra Lourenço (Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas)
10h00 – Apresentação do Plano de Classificação: Funções 100 a 300
Equipa de projeto
11h00 – Intervalo
11h15 – Apresentação do Plano de Classificação: Funções 350 a 550
Equipa de projecto
12h15 – Debate
13h00 – Almoço
14h00 – Apresentação do Plano de Classificação: Funções 600 a 950
Equipa de projecto
16h00 – Debate
17h00 – Encerramento
Silvestre Lacerda (Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas)

FONTE: C. M. de Torres Vedras

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