MoReq 2010 em debate no ciclo de reflexões do Grupo de Trabalho de Gestão de Documentos de Arquivo da BAD

GT gda

GTGDA

Vai realizar-se no próximo dia 13 de Novembro, pelas 17h00, no auditório da Biblioteca Nacional de Portugal, a segunda sessão do “Ciclo de reflexões e debates” promovido pelo Grupo de Trabalho de Gestão de Documentos de Arquivo (GT-GDA) da BAD. A sessão, subordinada ao tema “Moreq2010: à procura da implementação de requisitos”, tem como oradores o eng.º Rafael António, consultor, e o eng.º Fernando Faria, da empresa Link e será moderada por Pedro Penteado, da coordenação do GT-GDA.

O “Ciclo de reflexões e debates” pretende aliar à reflexão teórica sobre os temas selecionados uma experiência de aplicação prática, de modo a enriquecer a perspetiva dos participantes sobre os assuntos propostos para análise.
A segunda sessão será orientada em torno dos desenvolvimentos e desafios do MOREQ 2010 – Modular Requirements for Records Systems, da DLM Forum Foundation (http://moreq2010.eu/) e das questões teóricas e práticas que se colocam à sua necessária aplicação no país.

Local: Auditório da Biblioteca Nacional de Portugal – Campo Grande, 83 – LISBOA

As inscrições devem ser remetidas ao Centro de Formação da BAD, Rua Morais Soares, 43C – 1º D., 1900 – 341 LISBOA, através do formulário em linha em http://www.bad.pt/new/index.php?option=com_rsform&formId=50

As inscrições individuais deverão ser pagas até ao dia do seminário.
Para as inscrições institucionais, solicita-se o envio de um documento que oficialize esta situação para emissão da respetiva fatura.

Preço de associado: 5€
Preço de não associado: 15€

Pagamento: O pagamento pode ser efetuado: em dinheiro, cheque ou por transferência bancária
NIB: 001000003814042000149
É favor enviar cópia da transferência. O custo da transferência bancária fica a cargo do participante.

Esta iniciativa tem o apoio da Biblioteca Nacional de Portugal.

Sobre o Autor

Ana Maria Carvalho

Deixe um Comentário




Pretende associar uma imagem ao seu comentário, crie uma em Gravatar.