A BAD informa que no âmbito do programa de mobilidade “A Minha Biblioteca é a tua Biblioteca”, uma iniciativa do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Ensino Superior (GT-BES), já estão disponíveis vários Programas de Acolhimento (ver lista) que envolvem bibliotecas portuguesas do ensino superior de diferentes pontos do país.

Todos os interessados em participar num programa de mobilidade podem inscrever-se preenchendo o formulário disponível para esse efeito no site da BAD.

mobilidade_bes_banner

A Minha Biblioteca é a tua Biblioteca” é um programa de mobilidade que tem como objetivo a realização de visitas de curta duração, em bibliotecas portuguesas do ensino superior (BES), tendo em vista a troca de experiências e o contacto, in loco e hands on, com boas práticas e fomentar a colaboração e o conhecimento das BES portuguesas entre os profissionais da área.

O GT-BES agradece a participação das bibliotecas que aderiram no arranque deste projeto, e espera que este programa seja uma oportunidade para potenciar e valorizar novas ideias e boas práticas que inspirem e ajudem na definição de novas linhas de trabalho.

Toda a informação sobre o funcionamento do programa pode ser consultada em www.apbad.pt/Seccoes/gtbes_programamobilidade.htm e eventuais esclarecimentos obtidos por email.

Boas visitas!

Similar Posts