Brochura-BAD-2014Ainda existem algumas vagas para a ação de formação “O FORMATO PDF/A – ARQUIVO DE LONGA DURAÇÃO DE DOCUMENTOS DIGITAIS” (6 horas), agendada dia 23 de maio nas instalações da BAD em Lisboa, e ministrada pelo formador Fernando Antunes Vajá.

Se quer compreender o que consiste o formato PDF/A, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a todos os profissionais de Arquivo, com especial ênfase para os elementos decisores – técnicos superiores e directores – assim como todos aqueles que desejem tomar conhecimento do que é o formato PDF/A e ou tenham a necessidade de lidar com documentos de arquivo na sua actividade diária, esta ação tem por objetivo dotar os formandos com as competências necessárias que lhes permitam, com as ferramentas correctas, garantir a criação de documentos digitais de acordo com a norma ISO 19005.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, contate o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERTlogo_DGERT

Similar Posts