eblida_ebookbannerNo âmbito da campanha organizada pela EBLIDA The Right to E-read (O Direito à Leitura Eletrónica)  está a decorrer uma petição para a qual solicitamos a divulgação e apoio junto dos profissionais, mas também do público.

A petição está disponível através deste endereço – http://www.change.org/en-GB/petitions/o-direito-à-leitura-eletrónica – e está a decorrer simultaneamente em todos os países europeus de forma a envolver o maior número de pessoas possível. O objectivo é compilar e divulgar este assunto junto de decisores, políticos e da comunicação social como forma de colocar este tema na agenda política.

Esta campanha foi desenvolvida pela task-force sobre ebooks da EBLIDA que disponibiliza informação e materiais gráficos para download na sua página online [http://www.eblida.org/e-read].

O cartaz em português está disponível neste endereço – http://www.eblida.org/Pictures/the-right-to-e-read/e-read_PT.jpg – pedimos que seja divulgado pelos vossos contactos e que se possível seja colocado um local visível nas bibliotecas!

eblida ebooks cartaz

Similar Posts