BrochuraBAD2015_form

Precisa de desenvolver soluções de preservação digital e não sabe como fazer?

Então, inscreva-se já para a acção de formação “PRESERVAÇÃO DIGITAL: DO PROBLEMA À SOLUÇÃO” (12 horas), agendada de 14 a 17 de Abril de 2015 em horário pós-laboral nas instalações da BAD em Lisboa, e ministrada pelo formador José Barateiro, para a qual ainda existem algumas vagas.

Esta formação é para si se quer compreender os principais requisitos que levam à necessidade de preservação digital e os principais desafios para desenvolver soluções de preservação digital, adquirir conhecimentos sobre técnicas de preservação digital, e testar e avaliar ferramentas de preservação digital!

Dirigida preferencialmente a todos os profissionais com interesse na área de preservação digital que pretendam adquirir ou consolidar conhecimentos nesta área, esta acção tem por objectivo dotar os formandos de capacidades de análise e compreensão sobre problemas de preservação digital.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts