BrochuraBAD2015_form

Pretende obter conhecimentos sobre UNIMARC formato bibliográfico e autoridades? Esta é a sua última oportunidade !

Ainda existem vagas para a acção de formação “UNIMARC: FORMATO BIBLIOGRÁFICO E FORMATO AUTORIDADES” (24 horas), agendada em Lisboa de 11 a 14 de Maio de 2015 e ministrada pela formadora Maria Margarida Lopes.

Se quer conhecer a família de formatos UNIMARC e compreender a sua estrutura comum, produzir descrições bibliográficas normalizadas e produzir registos bibliográficos normalizados utilizando o UNIMARC bibliográfico, e produzir pontos de acesso normalizados às descrições bibliográficas, utilizando o formato UNIMARC Autoridades, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a profissionais de biblioteca e serviços de informação, esta acção tem por objectivo dotar os profissionais de bibliotecas e serviços de informação com competências teóricas e práticas de descrição de recursos em formato UNIMARC, e de competência para a construção de ponto de acesso normalizados às descrições bibliográficas, utilizando para isso o formato UNIMARC Autoridades.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts