12 congressoO tempo passa e, de repente, sem darmos por isso, o Congresso está aí!

Têm sido meses de labor intenso e peripécias afinal normais num evento deste tipo, organizado num contexto económico e social nada favorável.  Mas cá estamos, os da BAD, para um grande Congresso pela 12ª vez.!

Aqui ficam algumas notas de última hora:

  1. Integrámos no programa científico e técnico alguns eventos pré-congresso, no dia 20 de outubro. No dia 12 terminou o prazo para os interessados procederem à inscrição, mas caso tenha mesmo vontade de participar e ainda não se inscreveu, não deixe de nos contactar para esse fim. Consulte a lista de eventos.
  2. O Congresso será espaço privilegiado para dar a conhecer a atividade que os Grupos de Trabalho da BAD têm vindo a desenvolver. No dia 22 de Outubro às 17h30, sete desses Grupos de Trabalho vão realizar reuniões abertas ao público em geral – a informação pormenorizada destas reuniões pode já ser consultada no site do Congresso.
  3. Todos os inscritos estão convidados a participar no jantar convívio que se vai realizar no “Refeitório dos Frades” da Universidade de Évora. Será um momento privilegiado de convívio entre os participantes! Solicitamos que os interessados em participar façam desde já a sua reserva.

Não hesitem em contactar a Organização (bad@noticia.bad.pt) para esclarecimento de dúvidas. Consultem o Programa final aqui.

 

Similar Posts