logo elearning

A segunda edição da formação e-learning sobre a Publicação Científica e Académica com o Open Journal System está quase a começar!

Tem por objetivo compreender o processo editorial e a caracterização de um sistema de gestão online de revistas científicas e académicas, configurar uma revista científica no Open Journal System, reproduzir o processo editorial de uma publicação com recurso ao OJS e reconhecer as vantagens do OJS na gestão editorial e disseminação da informação científica e académica.

A Publicação Científica e Académica com o Open Journal System
Data: 10 de Novembro a 11 de dezembro de 2015
Formadores: Pedro Príncipe e José Carvalho
Carga horária: 5 semanas – 24h
Preço: 72,00 euros (Associados Individuais) / 96,00 euros (Associados Colectivos) / 144,00 euros (Não Associados)
Inscrição

Venha experimentar esta nova oferta formativa, aproveitando esta oportunidade para actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional. Reserve, desde já, o seu lugar realizando a sua inscrição!

Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um Formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Similar Posts