BrochuraBAD2015_form

Pretende identificar os objectivos e as funções do Serviço de Referência e os principais aspectos relativos à sua organização e ao seu funcionamento? Esta é a sua oportunidade de obter estes conhecimentos!

Ainda existem vagas para a acção de formação “PERGUNTE À BIBLIOTECA: MODELO PARA UM SERVIÇO DE
REFERÊNCIA ” (14 horas), agendada no Porto dias 19 e 20 de Novembro de 2015 e ministrada pela formadora Ana Sofia Mota.

Dirigida preferencialmente a profissionais de bibliotecas e outras unidades de informação que pretendam adquirir conhecimentos na área temática da formação e/ou outros profissionais com interesse nesta matéria, esta acção tem por objectivo apresentar o panorama actual do Serviço de Referência, dando a conhecer aspectos preponderantes da sua evolução e do seu funcionamento.
Pretende ainda proporcionar uma reflexão sobre a importância da disponibilização deste serviço, destacando algumas iniciativas desenvolvidas e apontando possibilidades práticas de planificação,organização e funcionamento.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERTlogo_DGERT

Similar Posts