Seminario2015_MarketingDigi

A BAD realiza no próximo dia 18 de Novembro de 2015 o seminário “MARKETING DIGITAL: PLANIFICAR, MONITORIZAR E AVALIAR A PARTICIPAÇÃO DE BIBLIOTECAS E MUSEUS NA WEB SOCIAL”, integrado no Ciclo de Seminários 2015 da BAD e promovido no âmbito das atividades do Grupo de Trabalho da BAD de Sistemas de Informação em Museus, que decorrerá na AMAL/Comunidade Intermunicipal do Algarve em Faro.

O seminário estará a cargo de Maria Armanda Salgado e terá como objetivo compreender a importância da planificação, monitorização e avaliação da web social para o incremento da estratégia de marketing organizacional (bibliotecas e museus), através do conhecimento da evolução do conceito de marketing, da apresentação das fases de atuação das organizações nas redes sociais, da identificação e exploração das ferramentas web que possibilitam a monitorização e avaliação das redes sociais, e do reconhecimento das principais licenças de publicação de conteúdos na web social.

Aberto aos Profissionais da Informação e da Documentação e outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos nesta matéria.

A inscrição deve ser realizada antecipadamente através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte a Associação através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Este seminário tem o apoio da AMAL/Comunidade Intermunicipal do Algarve

Similar Posts