BrochuraBAD2015_form

Pretende compreender o formato PDF e a sua utilização no contexto profissional com especial incidência na sua versão PDF/A? Esta é a sua última oportunidade !

Ainda existem vagas para a acção de formação “OS FORMATOS PDF – PORTABLE DOCUMENT FORMAT – E PDF/A –
ARQUIVO DE LONGA DURAÇÃO DE DOCUMENTOS DIGITAIS” (12 horas), agendada em Lisboa de 3 a 4 de Dezembro de 2015 e ministrada pelo formador Fernando Antunes Vajá.

Dirigida preferencialmente a todos os profissionais de Documentação (Arquivos e Bibliotecas), com especial ênfase para os elementos decisores – técnicos superiores e diretores – assim como todos aqueles que desejem tomar conhecimento do que são os formatos PDF e PDF/A e ou tenham a necessidade de lidar com documentos digitais normalizados, na sua atividade diária – profissional ou pessoal, esta acção tem por objectivo dotar os formandos com as competências necessárias que lhes permitam, com as ferramentas corretas, garantir a criação de documentos digitais de acordo com as normas ISO 32000-1 e com especial incidência ISO 19005.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERTlogo_DGERT

Similar Posts