A BAD, a partir do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Ensino Superior (GT-BES), informa que o Programa de Mobilidade “A Minha Biblioteca é a tua Biblioteca” para 2016 já se encontra aberto para apresentação de candidaturas.

Se está interessado em conhecer melhor o funcionamento de um projeto de que ouviu falar muito bem, ou uma boa-prática em desenvolvimento numa determinada biblioteca…, se tem gosto por partilhar experiências com colegas de profissão ou procura gerar novas parcerias de trabalho… o programa da BAD “A Minha Biblioteca é a tua Biblioteca” é a resposta adequada! Para 2016 estão previstos 19 programas distintos, em 16 instituições de ensino superior diferentes, oferecendo o total de 70 vagas para os participantes interessados.

Todos os interessados em participar neste programa de mobilidade podem consultar a lista de programas disponíveis e inscrever-se preenchendo o formulário disponível para esse efeito.

mobilidade_bes_banner

O GT-BES agradece a participação das bibliotecas que aderiram a este projeto com a oferta de ações para 2016, desejando que este programa seja mais uma oportunidade para potenciar e valorizar novas ideias e boas práticas que contribuam para a definição de novas linhas de trabalho e inspirem profissionais a fazerem mais e melhor, à semelhança do que aconteceu com os programa realizados em 2014 e 2015.

Toda a informação sobre o funcionamento do programa pode ser consultada em www.apbad.pt/Seccoes/gtbes_programamobilidade.htm e eventuais esclarecimentos obtidos por email.

Inscrições em: http://goo.gl/forms/60OtvSWg97.

Boas visitas e colaborações!

Similar Posts