gestorestrategico

A BAD realiza no próximo dia 20 de abril de 2016 o seminário “O PROFISSIONAL DA INFORMAÇÃO COMO GESTOR ESTRATÉGICO” na Universidade Aberta em Lisboa.

O seminário estará a cargo de Ana Novo e terá como objetivo demonstrar o interesse do planeamento estratégico e todos os seus contornos para o desenvolvimento e melhor prestação de serviços de informação.

Aberto a todos os profissionais da informação de bibliotecas (BP, BM, BU e BE), arquivos, serviços de documentação e museus, e outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos nesta matéria.

Será possível assistir ao seminário presencialmente ou via sistema de webconference (implica a instalação da aplicação no seu computador e ter um computador com ligação à internet, uma webcam e um headset -auscultadores com microfone- ligados ao computador).
Aquando da sua inscrição para assistir via webconference, coloque por favor no campo das observações a menção “ Participação via webconference”, bem como o endereço de correio eletrónico que será utilizado para participar neste seminário.

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 13 de abril, através do formulário em linha.

Para mais informações consulte o programa ou contacte a Associação através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Similar Posts