12ºENAM_castelobrancoO 12º Encontro Nacional de Arquivos Municipais a realizar nos dias 14 e 15 de Outubro, em Castelo Branco, contará com a participação de Rafael António através de uma comunicação, intitulada Análise de Risco da Desmaterialização em Arquivos”.

Esta comunicação tem enquadramento no painel Desmaterialização da Informação, onde se abordarão matérias relacionadas com a reorganização e adaptação das instituições ao e-governement, bem como os requisitos de uma gestão organizacional sustentável que garanta a preservação e o acesso à informação a longo termo.

Rafael António, que tem contribuído ativamente para a reflexão sobre estas matérias, é Mestre em Ciências da Documentação e Informação (UL), MBA com especialização em Gestão da Informação Rafael António(UCP) e Licenciado em Engenharia Informática (UNL). Desenvolveu várias aplicações para Bibliotecas, Arquivos e Museus tendo participado nos projectos PORBASE – Base Nacional de Dados Bibliográficos e projecto TTOnline do IANTT, e implementado os programas KOHA e AtoM em diversos organismos da Administração Pública Central e Local e do Ensino Superior.

Não perca a oportunidade participar na reflexão sobre a Análise de Risco da Desmaterialização em Arquivos que Rafael António irá proporcionar a todos os participantes no 12º Encontro Nacional de Arquivos Municipais. Inscreva-se aqui

Similar Posts