atendimento

Pretende definir estratégias adequadas ao atendimento nas bibliotecas? Esta é a sua última oportunidade !

Ainda existem vagas para a acção de formação “O ATENDIMENTO NAS BIBLIOTECAS: TÉCNICAS, ESTRATÉGIAS E ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS” (14 horas), agendada em Lisboa de 17 a 18 de outubro de 2016 e ministrada pela formador António Sá Santos.

Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação que na sua actividade façam atendimento ao público, quer seja presencial ou por telefone, esta acção tem por objectivo definir as estratégias mais indicadas de atendimento, de acordo com o utilizador e o seu pedido, treinar a entrevista de referência com casos práticos e conseguir comunicar eficazmente no atendimento presencial e pelo telefone com casos práticos.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 10 de outubro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

Similar Posts