livro_antigo_2

Pretende produzir descrições bibliográficas normalizadas de Livro Antigo em formato UNIMARC? Esta é a sua última oportunidade!

Ainda existem vagas para a acção de formação “LIVRO ANTIGO: DESCRIÇÃO BIBLIOGRÁFICA NORMALIZADA” (30 horas), agendada em Lisboa de 7 a 11 de Novembro de 2016 e ministrada pelos formadores Pedro Estácio e Fernanda Santos.

Dirigida preferencialmente aos profissionais de informação a exercer funções em bibliotecas, centros de documentação e arquivos que pretendam adquirir conhecimentos teórico-práticos no domínio da descrição bibliográfica normalizada de Livro Antigo, esta acção tem por objectivo identificar as fontes de informação relevantes de apoio à descrição bibliográfica normalizada de livro antigo, e consultar e aplicar as respectivas normas de descrição bibliográfica, suportadas no formato UNIMARC.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 31 de outubro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

Similar Posts