open_data

Pretende conhecer as principais alterações introduzidas pela nova lei de acesso aos arquivos e registos administrativos? Esta formação é para si!

Reserve já o seu lugar na ação de formação “A NOVA LEI DE ACESSO AOS ARQUIVOS E REGISTOS ADMINISTRATIVOS” (12 horas), agendada em Lisboa de 14 a 15 de novembro de 2016 e ministrada pelo formador Sérgio Pratas.

Dirigida preferencialmente a técnicos BAD da administração pública, com ou sem formação superior, ou outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos nesta matéria, que tenham um grau razoável de conhecimento da Lei n.º 46/2007, de 24 de agosto (LADA), esta ação tem por objetivo identificar e dar a conhecer as alterações introduzidas pela nova lei, para que possam ser implementadas corretamente e com total segurança.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 7 de novembro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

Similar Posts