preservacao_foto

Pretende ter conhecimentos gerais no que se refere à identificação genérica dos processos fotográficos que habitualmente constituem as coleções de fotografia, assim como as suas principais formas de deterioração, e  compreender a importância de condições ambientais estáveis para a salvaguarda da documentação? Esta formação é para si!

Reserve já o seu lugar na ação de formação “PRESERVAÇÃO DE COLEÇÕES DE FOTOGRAFIA” (12 horas), agendada em Lisboa de 5 a 6 de dezembro de 2016, ministrada pela formadora Sónia Casquiço, e com abertura garantida.

Dirigida preferencialmente a técnicos de arquivo, biblioteca e centros de documentação, esta ação tem por objetivo dotar os formandos dos conhecimentos necessários para desenvolver ações de conservação elementares com vista a restabelecer a integridade física dos documentos fotográficos, e executar soluções de acondicionamento de conservação de fácil execução e de baixo custo que garantam a estabilidade da documentação.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 28 de novembro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

Similar Posts