gestao-documentos

Pretende construir e aplicar um plano de classificação conforme à MEF na sua organização? Esta formação é para si!

Ainda existem vagas para a ação de formação “CONSTRUÇÃO E APLICAÇÃO DE PLANOS DE CLASSIFICAÇÃO CONFORMES À MACROESTRUTURA FUNCIONAL ” (21 horas), agendada em Lisboa de 14 a 16 de dezembro de 2016 e ministrada pela formadora Natália Antónia.

Dirigida preferencialmente a todos os profissionais que nas suas organizações estejam a construir ou pretendam vir a construir planos de classificação conformes à MEF, esta ação, promovida no âmbito das atividades do Grupo de Trabalho da BAD de Arquivos Municipais (GT-AM), tem por objetivo compreender a importância da classificação funcional, adquirir os conceitos de processo de negócio e de abordagem por processos, identificar e descrever de forma correta os processos de negócio e entender a classificação e a avaliação como instrumentos integrados de gestão documental.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 7 de dezembro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

Similar Posts