Quer elaborar um manual de procedimentos? Esta formação contínua é para si!

Pretende compreender a importância da uniformização de procedimentos nas organizações, colaborando ativamente para a realização de instrumentos que potenciem a melhoria contínua na prestação de serviços aos utilizadores? Esta formação é para si!

Ainda existem vagas para a ação de formação “ELABORAÇÃO DE UM MANUAL DE PROCEDIMENTOS” (12 horas), agendada em Lisboa de 8 a 9 de maio de 2017 e ministrada pela formadora Tatiana Sanches, com realização confirmada.

Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca, esta ação tem por objetivo dotá-los de ferramentas práticas para que possam contribuir para a elaboração de um manual de procedimentos nos serviços a que pertencem.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Sobre o Autor

Sandrine Vercaempt

Deixe um Comentário




Pretende associar uma imagem ao seu comentário, crie uma em Gravatar.