Como elaborar um relatório de avaliação de documentação acumulada? Encontre a resposta nesta ação de formação!

Pretende elaborar um relatório de avaliação de documentação acumulada? Esta formação é para si!

Não perca esta oportunidade e inscreva-se para a ação de formação “METODOLOGIA PARA A ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO ACUMULADA” (14 horas), agendada em Lisboa de 29 a 30 de maio de 2017 e ministrada pela formadora Paula Ucha.

Dirigida preferencialmente a responsáveis pelas áreas de arquivo, técnicos superiores e profissionais de arquivo, esta ação tem por objetivo compreender a metodologia aplicada para a avaliação de documentação em contexto de inexistência de Portaria de Gestão Documental, entender os benefícios de uma avaliação documental para a gestão numa organização, estar apto a elaborar um relatório de avaliação de documentação acumulada.

Atualize os seus conhecimentos e melhore o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 19 de maio de 2017, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Sobre o Autor

Sandrine Vercaempt

Deixe um Comentário




Pretende associar uma imagem ao seu comentário, crie uma em Gravatar.