Centro de Documentação e Informação da Escola Superior de Saúde de Viseu - Instituto Politécnico de Viseu

Você está aqui Início  > Bibliotecas de Ensino Superior  > Ensino Politécnico Público >  Centro de Documentação e Informação da Escola Superior de Saúde de Viseu - Instituto Politécnico de Viseu
Item da imagem

O CDI garante o tratamento técnico-documental e disponibilização à consulta local do fundo da UniCISE – Unidade de Investigação da ESSV. Sala de leitura – lotação de 26 lugares; 2 são postos fixos de informática. Salas de trabalho de grupo: 2; lotação total de 23 lugares; cada sala tem 1 posto fixo de informática. O CDI dispõe de uma sala de apoio: sala de aula equipada com 21 postos fixos de informática, projector, tela de projecção + 14 lugares em mesas individuais ou em grupo. Existe uma porta de comunicação entre o CDI e a sala de aula que possibilita o funcionamento independente dos dois espaços. Todos os postos de informática – do CDI e sala de aula – têm acesso à internet. O CDI (e toda a ESSV) dispõe de rede wireless. Gabinetes de trabalho do pessoal técnico: 2.

Serviços prestados

Leitura de presença; empréstimo domiciliário; empréstimo intercampus; empréstimo interbibliotecas; pesquisa bibliográfica; serviço de referência.

Política de admissão de utilizadores

A admissão de utilizadores é feita nos termos do regulamento da rede de bibliotecas do IPV, em que se insere o CDI da ESSV. Os utilizadores da REBIPV dividem-se em duas tipologias: utilizadores internos e utilizadores externos. São utilizadores internos os estudantes, docentes, investigadores e funcionários não docentes da comunidade académica do IPV. São utilizadores externos quaisquer outras pessoas, exteriores à comunidade académica do IPV. Consideram-se ainda utilizadores externos os antigos estudantes e antigos funcionários, docentes e não docentes do IPV. Para usufruírem de todos os seus direitos, todos os utilizadores devem proceder à sua inscrição nas bibliotecas da REBIPV. Aos utilizadores externos será solicitada uma fotocópia de um documento de identificação.

Fundos especiais e/ou Coleções Digitais

O CDI garante o tratamento técnico-documental e disponibilização à consulta local do fundo da UniCISE – Unidade de Investigação da ESSV.

Ligações


O nosso endereço

Endereço:
R. D. João Crisóstomo Gomes de Almeida, nº 102, 3500-843 Viseu
GPS:
40.6515698, -7.904406900000026
Telefone:
232419143
biblioteca.essv.ipv@gmail.com
Web:
http://www.essv.ipv.pt/index.php/servicos/centro-documentacao-e-informacao

Horário de abertura

Segunda:
9:00 - 18:45
Terça:
9:00 - 18:45
Quarta:
9:00 - 18:45
Quinta:
9:00 - 18:45
Sexta:
9:00 - 18:45

Nos períodos não lectivos (férias) o horário de funcionamento é: De segunda a sexta-feira: das 9:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30.

Responsável: Maria de Fátima Baeta Pires da Costa Jorge - mjorge@essv.ipv.pt

Deixar uma revisão

Avaliação global

Comentários fechados