Workshopbad

No âmbito das atividades de formação não acreditada, a BAD desenvolveu um novo modelo formativo através de workshops que se estreia em dezembro de 2013 para encerrar a época formativa de modo renovado!

Os workshops incidem sobre uma temática especifica com caracter prático e incluem uma breve apresentação de produtos comerciais que coincidem com o tema do workshop.

O 1º Workshop a ser lançado este ano intitula-se “Bibliometria na biblioteca: novas competências para os bibliotecários académicos” e está a cargo de Susana Lopes. O objetivo deste workshop é permitir aos participantes apoiar os investigadores/docentes na resposta às solicitações mais comuns no que diz respeito à avaliação da sua produção científica no âmbito de candidaturas a projetos de financiamento e da progressão na carreira, e destina-se preferencialmente a profissionais de informação e documentação, investigadores e coordenadores de centros de investigação.

Este workshop terá 2 edições em Lisboa:

As 2 edições serão gratuitas para os associados da BAD, tendo em conta que o workshop do dia 12 de dezembro no ISCTE acolherá apenas associados da BAD.
Os profissionais não associados poderão frequentar o workshop do dia 11 de dezembro na Universidade Aberta pelo preço de 10,00 euros.
A participação nos workshops carece de inscrição e a mesma deve ser realizada antecipadamente através do nosso formulário em linha.

Para mais informações, contacte a Associação através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Similar Posts