Está a decorrer o período de candidatura para a 6ª edição do prémio IFLA/ekz para estudantes de Ciências da Documentação e da Informação (CDI) 2014.

BANDO DI CONCORSO completo ITA 1

Este prémio tem como objectivo incentivar estudantes de Ciências da Documentação e Informação a submeter um artigo à Conferência da IFLA que este ano decorre em Lyon e a possibilitar a oportunidade de participar num congresso internacional. Este prémio permite aos jovens profissionais ficar a conhecer melhor as actividades da IFLA e a criação de uma rede de contactos com colegas estrangeiros.

Podem candidatar-se a este prémio estudantes de todo o mundo que actualmente estejam a frequentar uma licenciatura, pós-graduação ou mestrado em Ciências da Documentação e Informação com vista à obtenção da primeira qualificação nesta área.

O vencedor recebe uma inscrição gratuita na Conferência da IFLA em Lyon, uma bolsa de 1.000 euros para apoiar as despesas de viagens e alojamento e a recomendação da publicação do artigo no IFLA Journal, acrescido de registo durante 1 ano como membro da IFLA.

A data limite para envio do texto do artigo é 1 de Maio de 2014. [Novo prazo 18 de Maio.]

O folheto do Prémio  em língua portuguesa está disponível em: http://goo.gl/Qrhaat

Similar Posts