cartaz aniversário da biblioteca [mgd 2900 ]Na Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa, as comemorações do Dia Mundial do Livro coincidem com o 14.º aniversário, estando agendados encontros, sessões de leitura e exposições.

Em antecipação, logo no dia 21 de Abril, acontece o IV Encontro “Partilhar Leituras”, centrado no tema  “Leituras Inclusivas”, e que conta com a presença de diversos profissionais da área da educação e profissionais das bibliotecas universitárias, públicas e escolares do Algarve.
O dia 23 de Abrir começa com as “Histórias em Movimento”, com sessões às 10.00h e às 14.00h, que conjugam leitura, dança e movimento, numa parceria com o Atelier do Movimento e o Refúgio Aboim Ascensção.

A culminar o Dia Mundial do Livro e o aniversário da Biblioteca Municipal de Faro é inaugurada a exposição de fotografia de Jorge Jubilot “Retratos Cinéticos”, a que se segue a apresentação do livro homónimo por Eduardo Pi. Haverá também um momento musical com a banda OrBlua e a leitura de contos tradicionais por Ana Pi.

Cartaz Partilhar leituras 21 de abril[2]Todas as actividades são de entrada livre, mas o Encontro “Partilhar Leituras” e as “Histórias em Movimento” carecem de inscrição.

Para mais informações veja o sítio na internet da Câmara Municipal de Faro.

Similar Posts