BrochuraBAD2015_form

Ainda existem algumas vagas para a acção de formação “IMPLEMENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE CONSERVAÇÃO PREVENTIVA EM BIBLIOTECAS E ARQUIVOS – PRINCÍPIOS GERAIS” (14 horas), agendada de 16 a 17 de Novembro de 2015 nas instalações da BAD em Lisboa, e ministrada pela formadora Teresa Lança Ruivo.

Se quer ter as noções gerais de como implementar os Programas de Conservação Preventiva necessários na sua biblioteca/ arquivo e de melhorar as suas condições de conservação, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a bibliotecários, arquivistas e responsáveis por acervos documentais, ou outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos nesta matéria, esta acção tem por objectivo sensibilizar os participantes para a necessidade de implementar Programas de Conservação Preventiva nas suas Bibliotecas/ Arquivos bem como alertá-los para os principais riscos que correm os seus acervos.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERTlogo_DGERT

Similar Posts