school-732407_640

O curso e-learning “Gestão de coleções em bibliotecas escolares: da teoria à prática” tem por objetivo dotar os formandos de ferramentas
práticas para que possam contribuir para melhorar e racionalizar a gestão de coleções nos serviços a que pertencem através da concepção e implementação de uma estratégia de avaliação, de uma política de gestão e de um plano de divulgação das coleções da sua biblioteca.

GESTÃO DE COLEÇÕES EM BIBLIOTECAS ESCOLARES: DA TEORIA À PRÁTICA
Data: 8 a 29 de junho
Formadora: Tatiana Sanches
Carga horária: 2 semanas – 18h
Preço: 54,00 euros (Associados Individuais) / 72,00 euros (Associados Colectivos) / 108,00 euros (Não Associados)
Inscrição até dia 1 de junho

Venha experimentar esta nova oferta formativa, aproveitando esta oportunidade para actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional. Reserve, desde já, o seu lugar realizando a sua inscrição!

Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um Formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Similar Posts