IX Encontro de Leitura Pública da Região de Setúbal realiza-se no próximo dia 24 de Novembro  no Fórum Romeu Correia, em Almada, numa organização do Grupo de Trabalho das Bibliotecas Públicas da Associação de Municípios da Região de Setúbal. O tema do Encontro é “Participação e Inclusão Social : “As bibliotecas como serviço público de qualidade”

encontrosetubalEste encontro internacional conta com a presença, entre outros convidados, de Paulo Leitão, da Biblioteca da Fundação Calouste Gulbenkian, de Hilario Hernández, da Fundación Biblioteca Social e de Fernando Juárez-Urquijo da Biblioteca de Muskiz.

Esta edição, subordinada ao tema “Participação e Inclusão Social – As Bibliotecas como Serviço Público de Qualidade”, apresenta como é habitual, o Relatório do Grupo de Trabalho das Bibliotecas – GTBIB da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

A iniciativa contempla ainda um um Workshop* a realizar-se no período da manhã do dia 25 de novembro, na Biblioteca Maria Lamas, no Monte da Caparica.

Mais informações, um programa pormenorizado e uma ficha de inscrição podem ser encontrados no sítio na Internet do Encontro.

Similar Posts