Estão abertas as candidaturas para 2017 do programa de mobilidade em Bibliotecas de Ensino Superior “A Minha Biblioteca é a tua Biblioteca”, iniciativa promovida pela BAD a partir do seu Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Ensino Superior (GT-BES).

Se está interessado em conhecer melhor o funcionamento de um projeto ou iniciativa de que ouviu falar, ou uma boa-prática em desenvolvimento numa determinada biblioteca…, se tem gosto por partilhar experiências com colegas de profissão e/ou procura gerar novas parcerias de trabalho… o programa da BAD “A Minha Biblioteca é a tua Biblioteca” é a resposta adequada!

Para 2017 estão previstos 21 programas distintos, em 16 instituições de ensino superior diferentes, oferecendo um total de 109 vagas para os participantes interessados.

Todos os interessados em participar neste programa nacional de mobilidade podem consultar a lista de programas disponíveis e inscrever-se preenchendo o formulário disponível para esse efeito.

mobilidade_bes_banner

O GT-BES agradece a participação das bibliotecas que aderiram a este projeto com a oferta de ações para 2017, desejando que este programa seja mais uma oportunidade para potenciar e valorizar novas ideias e boas práticas que contribuam para a definição de novas linhas de trabalho e inspirem profissionais a fazerem mais e melhor, à semelhança do que aconteceu com os programa realizados nos últimos três anos.

Toda a informação sobre o funcionamento do programa pode ser consultada em www.apbad.pt/Seccoes/gtbes_programamobilidade.htm e eventuais esclarecimentos obtidos por email.

Inscrições em: https://goo.gl/forms/AmOnT643aWtt8PH92.

Boas visitas e colaborações!

Similar Posts