Reunião BAD Norte 7 março 1 e1488980908273

Reuniu-se, no dia 7 março 2017, a Delegação Regional Norte da BAD no edifício da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga. A equipa é constituída pela Isabel Costa (Presidente do Conselho Diretivo Regional), Paula Moura (Vice-presidente), Sílvia Cardoso (Secretária), Luísa Alvim (Vogal do Sector da Formação), Cristiana Freitas (Vogal), Manuela Barreto Nunes (Presidente do Conselho Fiscal), Aida Alves (vogal) e Luís Miguel Costa (vogal).

Esta equipa reúne profissionais oriundos de bibliotecas públicas, arquivos municipais, museu e bibliotecas do ensino superior, desde Valença à cidade do Porto, passando por Ponte de Lima, Braga e Famalicão.

Os profissionais de informação da zona Norte podem contar com o seu apoio para o novo triénio 2017-2019. Esta equipa trabalhará juntamente com o Conselho Diretivo Nacional da Associação, porque juntos representam e a defendem os fins para os quais a BAD foi criada: em prol da profissão (BAD) e dos seus profissionais, ir de encontro às suas necessidades, com o intuito de valorizar e contribuir para o reconhecimento da profissão e da sua cabal importância nos dias de hoje.

Similar Posts