Como gerir um serviço de referência? Encontre a resposta nesta ação de formação!

Pretende identificar as regras principais para o eficaz funcionamento de um serviço de referência? Esta formação é para si!

Ainda existem vagas para a ação de formação “SERVIÇOS DE REFERÊNCIA: ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO” (21 horas), agendada em Lisboa de 22 a 24 de novembro de 2017 e ministrada pelo formador António Sá Santos.

Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação cuja função dominante seja o serviço de referência e a pesquisa, esta ação tem por objetivo definir as estratégias mais indicadas para gerir um serviço de referência, treinar a entrevista de referência com casos práticos e conhecer as áreas essenciais de um serviço de referência.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 14 de novembro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Sobre o Autor

Sandrine Vercaempt

Deixe um Comentário




Pretende associar uma imagem ao seu comentário, crie uma em Gravatar.