Oficina sobre avaliação, seleção e eliminação de documentos acumulados em Lisboa

A Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas, através do seu Grupo de Trabalho de Arquivos Municipais (GTAM) promove a oficina sobre avaliação, seleção e eliminação de documentos acumulados em Lisboa.

Esta ação técnica, de carácter eminentemente prático, foi pensada para a realidade dos municípios e visa a capacitação dos seus profissionais para a interpretação e aplicação da Portaria 1253/2009 – Regulamento Arquivístico para as Autarquias Locais.

Esta oficina tem por objetivo explicitar a importância das operações de avaliação de documentos no âmbito da gestão da informação, e apresentar uma metodologia de trabalho para proceder à seleção e eliminação da documentação acumulada.

Oficina: AVALIAÇÃO, SELEÇÃO E ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS ACUMULADOS
Data: 29 e 30 de novembro de 2017
Local: Lisboa
Formador: Daniel de Melo
Horário: 09h30 às 13h e 14h às 17h30
Nº horas: 14h
Preço de associado: 70€
Preço de não associado: 140€
Inscrição (até dia 21 de novembro de 2017)

Não perca esta oportunidade e participe nesta oficina, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

Sobre o Autor

Sandrine Vercaempt

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