Saiba como elaborar um manual de arquivo

Se quer identificar os passos para elaborar um manual de arquivo específico para a sua organização, esta formação é para si!

Ainda existem algumas vagas para a acção de formação “ORIENTAÇÕES PARA A ELABORAÇÃO DE UM MANUAL DE ARQUIVO NAS ORGANIZAÇÕES” (14 horas), agendada de 6 a 7 de dezembro de 2017 nas instalações da BAD em Lisboa, e ministrada pela formadora Paula Ucha.

Dirigida preferencialmente a responsáveis pelas áreas de arquivo, técnicos superiores e profissionais de arquivo, esta acção tem por objectivo compreender a importância da aplicação de um manual para a planificação e gestão numa organização e estruturar os princípios metodológicos para a elaboração de um manual de arquivo.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 27 de novembro , através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Sobre o Autor

Sandrine Vercaempt

Deixe um Comentário




Pretende associar uma imagem ao seu comentário, crie uma em Gravatar.