rollup1 BAD

No âmbito da comemoração do 44.º aniversário, a BAD convida todos os seus associados para um almoço convívio a realizar-se no próximo dia 16 de Dezembro no Restaurante Porto Brandão localizado em Porto Brandão (Almada).

Neste almoço comemorativo também serão homenageados os associados que perfazem 30 anos de associativismo, bem como aqueles que durante este ano civil se associaram.

O programa será o seguinte:
11:30 – Ponto de encontro em Belém na zona de embarque dos ferrys para aquisição dos bilhetes
12:00 – Partida do ferry
12:10 – Saída em Porto Brandão
12:30 – Início do almoço no Restaurante Porto Brandão

Os associados poderão optar por se deslocar através do ferry ou ir ter directamente ao restaurante, sendo que a aquisição e custo dos bilhetes do ferry é da sua responsabilidade.

O restaurante fica localizado na Rua Bento de Jesus Caraça, n.º 25, Porto Brandão, 2825-127. O contacto telefónico é 21 295 91 45.

O almoço terá um custo de 16€ por pessoa e inclui as entradas (queijo, manteigas, patés, pão e tostas), as bebidas (sangrias, vinho da casa, imperial, sumos e cafés) e sobremesas da casa. Quanto ao prato principal terá de optar pelo prato de peixe (arroz de tamboril com gambas) ou de carne (carvoada de porco e vitela).

Por uma questão de organização, aquando da inscrição online deverá seleccionar qual a opção de menu pretendida.

A inscrição deverá ser feita AQUI até ao próximo dia 6 de Dezembro, bem como o respectivo pagamento (a inscrição só será considerada mediante o pagamento). Dada a capacidade limitada da sala as inscrições serão encerradas assim que essa capacidade for alcançada.

Contamos consigo para juntos celebrarmos os 44 anos da BAD! Juntos fazemos a diferença!

Similar Posts