O Programa de Mobilidade “A Minha Biblioteca é a Tua Biblioteca” vai entrar no quinto ano de funcionamento, estando abertas até 19 de janeiro as  candidaturas para oferta de novos programas a realizar em 2018.
Este Programa é uma iniciativa do Grupo de Trabalho das Bibliotecas do Ensino Superior da BAD e tem como objetivo a realização de visitas de curta duração em Bibliotecas do Ensino Superior (BES) para trocar experiências e incentivar a colaboração entre os profissionais da área.
Ao longo dos 4 anos de funcionamento, tendo sido disponibilizados 70 programas, promovidos por 20 instituições diferentes e que envolveram já mais de 160 profissionais das BES, sempre com elevado grau de satisfação dos participantes e igualmente das organizações de acolhimento.

Se tem na sua biblioteca um projeto inovador e interessante, porque não criar um programa de mobilidade para partilhar a sua experiência com colegas de outras Bibliotecas?

  • Apresente no seguinte formulário a sua proposta até 19 de janeiro.
mobilidade bes banner

Toda a informação sobre o funcionamento do programa e submissão de candidaturas pode ser consultada em: www.apbad.pt/Seccoes/gtbes_programamobilidade.htm (na mesma página encontram-se os programas que estiveram em funcionamento em 2017).

Similar Posts