Conferencia final 25 ANOS da BGUM savethedate

Realiza-se no próximo dia 16 de fevereiro, na Universidade do Minho, em Braga, a conferência final de comemoração dos 25 anos da Biblioteca Geral da Universidade do Minho intitulada “Bibliotecas universitárias: o presente no futuro”.

A conferência, organizada pelos Serviços de Documentação da Universidade do Minho, tem como objetivo encerrar o ciclo comemorativo dos 25 anos da Biblioteca Geral a qual reflete um percurso que, desde o seu início, se afirmou como Espaço de Conhecimento Aberto para Todos.

Pretende-se que seja um espaço de debate e partilha de experiências e projetos emergentes, juntando especialistas internacionais e profissionais portugueses para refletir sobre o presente e o futuro das bibliotecas universitárias e de ensino superior.

O programa da conferência deverá decorrer entre as 9:30 e as 17:30 do dia 16 de fevereiro de 2018 e as inscrições (gratuitas) serão abertas no início do mês de janeiro.

Queremos desde já convidar todos os profissionais das bibliotecas de ensino superior portuguesas, e todos os interessados no futuro das bibliotecas, a participar neste evento.

Reserve já a data! Esperamos receber-vos.

Similar Posts