Vila Nova de Famalicão acolhe ação de formação sobre a lei de acesso aos documentos administrativos

Pretende identificar as principais alterações introduzidas pela nova LADA e reagir/responder a pedidos concretos de acesso aos arquivos e registos administrativos? Esta formação é para si!

Ainda existem vagas para a ação de formação “A (NOVA) LEI DE ACESSO AOS DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS” (7 horas), agendada em Vila Nova de Famalicão dia 26 de fevereiro de 2018 e ministrada pelo formador Sérgio Pratas.

Dirigida preferencialmente a Técnicos BAD da administração pública, com ou sem formação superior, ou outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos nesta matéria, esta ação tem por objetivo:

  • Distinguir claramente a informação que é de acesso livre e irrestrito e a que é de acesso reservado;
  • Capacitar os formandos para a resposta a pedidos reportados a informação de acesso reservado ou a situações duvidosas;
  • Conhecer com segurança o procedimento de resposta aos pedidos de acesso.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 16 de fevereiro de 2018, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

 

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Sobre o Autor

Sandrine Vercaempt

Deixe um Comentário




Pretende associar uma imagem ao seu comentário, crie uma em Gravatar.