fundos documentais

Não perca esta oportunidade!

Últimos dias para inscrições na ação de formação contínua “GESTÃO DE FUNDOS DOCUMENTAIS” (10 horas), agendada no Porto de 5 a 7 de março de 2018 e ministrada pela formadora Filipa Marinho.

Pretende perceber o conjunto de procedimentos técnicos inerentes à gestão de coleções em bibliotecas ou centros de recursos? Esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente aos profissionais que exerçam ou não funções em bibliotecas que não disponham de formação de base ou que necessitem de reciclagem, esta ação tem por objetivo identificar um conjunto de conhecimentos teóricos e práticos destinados a conhecer a diversidade de espécies documentais e definir os principais critérios e aplica-los à criação e desenvolvimento
de coleções.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 23 de fevereiro de 2018, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts