Dspace 2017

A nova edição do curso e-learning sobre gestão de repositórios e bibliotecas digitais com Dspace está quase a começar! Ainda vai a tempo de participar!

Tem por objectivo dotar os profissionais da informação de competências gerais para compreender o funcionamento da plataforma DSpace aplicada ao contexto de um repositório institucional, definir os workflows de informação e autorizações, organizar a gestão de metadados descritivos, promover a disseminação dos conteúdos científicos e conhecer os protocolos existentes para integração da plataforma com outros sistemas. Finalmente, pretende-se ainda dotar os gestores de competências para o cumprimento do depósito legal de teses e dissertações assim como do cumprimento da política de Acesso Aberto da FCT e H2020.

GESTÃO DE REPOSITÓRIOS E BIBLIOTECAS DIGITAIS COM DSPACE
Data: 16 de abril a 18 de maio de 2018
Formadores: Ricardo Saraiva e José Carvalho
Carga horária: 5 semanas – 30h
Preço Associado: 90,00 euros
Preço Não Associado: 180,00 euros
Inscrição até dia 6 de abril de 2018

Venha experimentar esta nova forma de aprendizagem, aproveitando esta oportunidade para actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional. Reserve, desde já, o seu lugar realizando a sua inscrição!

Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um Formador/Tutor.

O E-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Similar Posts