formacao

A BAD tem  3 ações de formação contínua já confirmadas a realizar até final de junho!

Aproveite esta oportunidade e faça já a sua inscrição!

18 a 21 de junho de 2018
PROMOÇÃO DA LEITURA: DA TEORIA ÀS PRÁTICAS
Formadores: Tatiana Sanches e Gaspar Matos
Local: Lisboa
Objectivos: No final da ação os formandos serão capazes de reconhecer e intervir sobre as problemáticas relacionadas com a promoção e animação da leitura.
Inscrição 

18, 19, 20, 21 e 25 de junho de 2018
UNIMARC FORMATO AUTORIDADES
Formadora: Margarida Lopes
Local: Lisboa
Objectivos: No final da ação os formandos serão capazes de criar registos de autoridade e controlar a qualidade e consistência das bases de dados bibliográficas através do controlo de autoridade e utilizando o formato UNIMARC Autoridades
Inscrição

27 a 29 de junho de 2018
DIVULGUE-SE! O SERVIÇO EDUCATIVO NOS ARQUIVOS
Formadora: Sandra Patrício
Objectivos: No final da ação os formandos serão capazes de reconhecer a missão de divulgação dos arquivos e das suas actividades junto a vários públicos e desenhar um plano de divulgação para um serviço de arquivo.
Local: Lisboa
Inscrição 

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional e garanta já o seu lugar procedendo à sua inscrição!

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD ou contate o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts