atendimento

Pretende reconhecer e intervir sobre as problemáticas relacionadas com o atendimento ao público, refletindo e tomando consciência da sua importância para a melhoria contínua dos serviços ? Esta formação é para si!

Ainda existem vagas para a ação de formação “O ATENDIMENTO AO PÚBLICO” (7 horas), agendada em Valença dia 19 de novembro de 2018 e ministrada pela formadora Filipa Leite.

Dirigida preferencialmente a profissionais de biblioteca e arquivo que fazem atendimento ao público , esta ação tem por objetivo identificar , adquirir e aplicar as ferramentas necessárias para intervirem ativamente no que respeita a lidar com cliente interno ou externo.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 9 de novembro de 2018, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

 

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts