Formacao Parceriapq

Esta oferta formativa, paralela àquela que é oferecida pela BAD no âmbito do seu Plano de Formação anual, tem como objetivo dar a oportunidade aos profissionais e, muito particularmente, aos associados, de frequentar formações sobre temas atuais e relevantes a preços concorrenciais face à oferta do restante mercado. Pela sua especificidade e grau de especialização dos formadores, não é possível integrar estas formações no Plano de Formação da BAD.

As próximas formações em parceria são as seguintes:

Diariamente ocorrem mais de 4000 ataques de ransomware a nível global. Num mundo com taxas crescentes de cibercrime e com a constante exploração das vulnerabilidades informáticas das entidades e dos indivíduos, é importante estar preparado.

Os profissionais da informação, quer desenvolvam a sua atividade no contexto das bibliotecas, dos arquivos ou dos museus, necessitam de alargar as suas competências neste domínio, por forma a conseguir acompanhar os desafios que enfrentam no seu ambiente de trabalho. A BAD, ciente destes desafios, realizou este ano uma parceria com a empresa FeelSec, tendo em vista garantir aos profissionais a disponibilização de formações que lhes permitam conhecer a terminologia utilizada, as ferramentas de ação disponíveis e as melhores estratégias para prevenir e reagir a estas ameaças.

Para mais informações, consulte o sítio Web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Similar Posts