Gosta de desafios? Aqui vai um sobre tratamento de espólios em bibliotecas!

Inscrições abertas para a ação de formação contínua “LIVROS QUE ESCONDEM PAPÉIS. DESAFIOS AO TRATAMENTO DE ESPÓLIOS EM BIBLIOTECAS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA” (7 horas), agendada em Lisboa dia 17 de junho de 2019 e ministrada pelo formador Pedro Estácio.

Pretende aplicar uma metodologia de descrição bibliográfica suportada em normas e formatos internacionais? Esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a profissionais de informação a exercer funções em bibliotecas e centros de documentação que pretendam adquirir ou desenvolver conhecimentos teórico-práticos no domínio da descrição bibliográfica normalizada de espólios, esta ação tem por objetivo produzir registos bibliográficos normalizados ligando documentos hospedeiros e documentos avulsos de diferentes tipologias, suportados na ISBD (edição consolidada) e no formato UNIMARC.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 5 de junho de 2019, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

 

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Sobre o Autor

Sandrine Vercaempt