gestao colecao

O curso e-learning “GESTÃO DE COLEÇÕES: DA TEORIA À PRÁTICA” tem por objetivo dotar os formandos de ferramentas práticas para que possam contribuir para melhorar e racionalizar a gestão
de coleções nos serviços a que pertencem.

No final do curso e-learning, os formandos deverão ser capazes de conceber e implementar uma estratégia de avaliação, uma política de gestão e um plano de divulgação das coleções da sua biblioteca.

GESTÃO DE COLEÇÕES: DA TEORIA À PRÁTICA
Data: 26 de fevereiro a 27 de março de 2020
Formadora: Tatiana Sanches
Carga horária: 28h – 5 semanas
Preço Associado: 84,00 euros
Preço Não Associado: 168,00 euros
Inscrição até dia 17 de fevereiro de 2020

Venha experimentar esta oferta formativa, aproveitando esta oportunidade para actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional. Reserve, desde já, o seu lugar realizando a sua inscrição!

Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um Formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Similar Posts