RGPD ELTR

Na sequência da pandemia de COVID-19 e consequente Estado de Emergência instaurado em Portugal, a BAD empenhou-se para encontrar uma solução para que os profissionais da informação possam continuar a usufruir de formação profissional.

Assim e para substituir a formação contínua presencial, foi desenvolvido a modalidade de ação de formação contínua em linha e em tempo real que permite ao formando se ligar em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à internet.

A primeira formação com esta nova modalidade é a ação de formação “PROTEÇÃO DE DADOS EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PÚBLICOS E PRIVADOS” (7 horas), agendada dia 20 de abril de 2020 e ministrada pela formadora Alexandra Vidal.

Se pretende conhecer e implementar o Regulamento Geral de Proteção de Dados nas organizações de ensino, evitando assim o pagamento de coimas pesadas que possam advir do seu incumprimento, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a profissionais de arquivo, esta ação tem por objetivo:

  • Explicar a importância da Proteção de Dados;
  • Conhecer a legislação em vigor;
  • Aplicar os mecanismos de proteção de dados em estabelecimento de ensino.

Não perca esta oportunidade de aproveitar o seu tempo de forma positiva, atualizando os seus conhecimentos e melhorando o seu desempenho profissional!
Inscreva-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 9 de abril de 2020, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts