Formacao emlinha

A pandemia do COVID-19 trouxe uma nova realidade e tivemos que nos adaptar!

A BAD empenhou-se para encontrar uma solução para que os profissionais da informação possam continuar a usufruir de formação profissional não presencial e desenvolveu uma modalidade de ação de formação contínua em linha e em tempo real (ELTR) que permite ao formando se ligar em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à internet.

As ações de formação “PROTEÇÃO DE DADOS EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PÚBLICOS E PRIVADOS” e “INFORMAÇÃO DOCUMENTAL”  já se realizaram em ELTR esta semana e foram acolhidas com sucesso.

Deixamos aqui alguns testemunhos:

“Na minha opinião a formação correu bem! Na parte da tarde, nem sequer se fez intervalo dadas as questões e reflexões variadas que se foram fazendo.
A experiência foi gratificante e a alternância com as plataformas torna a formação mais dinâmica.”
Alexandra Vidal, Formadora”PROTEÇÃO DE DADOS EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PÚBLICOS E PRIVADOS”

“Para além do tema que está mais do que nunca na ordem do dia foi interessante a dinamização da formação em si, bem como, a interação em tempo real com as perguntas e respostas através do chat em relação à informação que ia sendo apresentada pela formadora.”
Irene Lopes, Formanda “PROTEÇÃO DE DADOS EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PÚBLICOS E PRIVADOS”

“De facto, considero que a formação correu muito bem (meios disponíveis e dinâmica entre os mesmos) e pode mesmo ser uma boa solução de futuro. Por exemplo, para evitar as despesas de deslocação que tantas vezes servem de obstáculo à participação.”
Teresa Lima, Formanda “PROTEÇÃO DE DADOS EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PÚBLICOS E PRIVADOS”

“Muito boa iniciativa esta da BAD! Mesmo em situação de confinamento, podemos aumentar os nossos conhecimentos e com excelência.”
Cristina Couceiro, Formanda “PROTEÇÃO DE DADOS EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PÚBLICOS E PRIVADOS”

“As formações ELTR (Em linha e em tempo real) que a BAD passou a promover em tempos de COVID-19 revelaram-se uma oportunidade de fortalecimento da ação associativa. Não só pela possibilidade de manter e diversificar as formações já existentes, como também pela oportunidade de revelar a sua capacidade de adaptação e inovação. A formação nesta modalidade é exigente para todos os envolvidos, mas o interesse e colaboração significam igualmente maior aprendizagem e mais sucesso profissional.”
Tatiana Sanches, Formadora “INFORMAÇÃO DOCUMENTAL”

“Foi uma experiência muito bem sucedida. Confesso que estava apreensivo com o fator “tempo real”, que é novo para toda a gente, mas a solução encontrada é equilibrada. Importante o facto de respeitar bastante, também, a privacidade dos formandos, o que facilita muito a logística de quem está em teletrabalho e tem filhos em tele-escola.”
Alexandre Pereira, Formando “INFORMAÇÃO DOCUMENTAL”

Comprove também esta nova modalidade de formação!

Inscreva-se nas nossas próximas ações em ELTR, com realização confirmada:

A BAD propõe também cursos e-learning!

Inscreva-se já!

Não perca esta oportunidade de aproveitar o seu tempo de forma positiva, atualizando os seus conhecimentos e melhorando o seu desempenho profissional!

Similar Posts